sábado, 26 de outubro de 2013

Jardim embaixo da escada

Bom dia!!! Estou tao feliz hoje e cheia de esperança, então resolvi mostrar pra vcs um sonho realizado, mesmo que essa etapa faz faz parte do final, decidi colocar agora pra não ficar muito chato pq sei que quem esta construindo tem que pensar em tudo ja no inicio, então aqui esta uma ideia pra baixo da escada... Meu sonho era um jardim de inverno, mas como não tenho muito tempo de cuidar de plantas, decidi colocar as pedrinhas e aos poucos vou comprando umas plantas artificiais que são muito parecidas com as plantas, porem um pouquinho mais caras do que as naturais. Como na minha cidade não tem, ainda estou pesquisando na net o que colocar. olhem como era... como eu não sabia o qto espaço deixar, descobri depois que era muito pra por apenas pedrinhas, mas nunca se sabe se um dia...pode ser colocado vasinhos...ai coloquei isopor aqueles de laje que è mais grosso, e forrei com tnt, mas poderia ter colocado brita tbm, comprei pedrinhas grandes e pequenas, as grandes para ir colocando uma ao lado a outra até preencher todo espaço e as pequenas para espalhar nos buraquinhos pequenos. olhem o resultado acreditem....uma coisa muito simples de fazer, deu toda diferença na minha sala. Não precisa de projetista, decorador nem nada, so faça um desenho a lápis das idéias e tudo vai se encaixando nao reparem essas plantinhas que coloquei provisoriamente, so para ver como ia ficar e acabei gostando, vou deixar até comprar aquelas que quero. espero que gostem, um grande beijo a todas e um lindo sabado!!!

Um comentário:

  1. ficou lindo!!!!!! tô dando uma geral no seu blog, hehe, lendo tudinho ;)

    ResponderExcluir