quarta-feira, 25 de maio de 2011

BLOCO DE CONCRETO CELULAR

Ola meus queridos e queridas construtoras, primeiro peço desculpas pelo sumiço, è que ainda nao começamos a obra, entao nao tem muito o que falar, mas idèias è o que nao faltam e venho aqui compartilhar com vcs sobre este assunto. Meu maridinho se encasquetou que bloco de concreto celular sera mais economico, veja:
Qualidades:
Leve, durável e resistente ao fogo, este bloco de concreto e vedação proporciona excelente isolamento termoacústico. Pode ser facilmente serrado, furado e escarificado (para passagem de tubulações). Garante maior produtividade e economia, além de diminuir o prazo de entrega da obra.

Estamos pesquizando, se alguem ja usou ou esta usando, me fala da experiencia se vale a pena realmente.
Valor unitario è R$ 10,70

(fotos da internet)

Espero a opniao de vcs!!

Bjus!!!

4 comentários:

  1. Oi minha querida, me perdoe se consegui passar antes por aqui, mas aqui estou. Nao posso te ajudar com a questao do bloco, pois pouco entendo disso, mas posso dizer que optamos pelo tijolo de 6 furos (acho que chama baiano) e foi muito.
    Vou voltar sempre para saber das novidades da casa e quando tiver novas noticias, me deixe um recadinho que venho correndo ver.
    Beijocas
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy, que legal que deu tudo certo com o container, olha, nao fique ansiosa com a chegda dele porque demora e muito, o nosso levou mais 2 meses, mas o importante é chegar tudo direitinho. Quando der me mandew noticias e que Deus vos abençoe!!
    Beijocas
    Bell

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy, vim retribuir a visita e o carinho!..
    Sim, é uma delicia quando já conseguimos andar pela casa e ter a certeza que ali iremos morar!..
    Estou torcendo por você também!

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Acho que este post já tem um tempo... Mas eu pensaria assim: Quantos tijolos são necessários para fazer 1m² de parede? E quantos blocos são necessários? Por aqui, o milheiro do tijolo baiano tá saindo por cerca de 400 reais (no caro), ou seja, cada tijolo custa 40 centavos. Estou achando seus blocos caros, mas se usar bem menos blocos... pode ser que seja mais barato mesmo.

    ResponderExcluir