sexta-feira, 4 de março de 2011

esperando em Deus...


Oi minhas queridas colegas construtoras, estou postando esta fotinha ai em cima porque è isso mesmo que estou passando...um deserto, mas crendo que no fim Deus nos dara a vitoria!!
Estou tbm muito feliz com os desenhos que a Elaine me fez, ficou lindo! Agora tenho que ter mais fè ainda que um dia este desenho se tornara realidade, a fachada da casa copiei do site (montesuacasa.com.br) e de la fui modelando do jeito que precisamos, e saiu assim, a unica coisa que nao tinha noçao de como fazer era a fachada do muro, entao a Elaine (do Bloghttp://seusonhodesenhado.blogspot.com) criou pra mim, aceito pitacos, se alguem tem alguma ideia, ou esta bom assim? eu gostei, mas aceito comentarios ok...
as cores ainda nao defeni....vou deixar por ultimo.

5 comentários:

  1. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  2. Coraçãooo que lindooooo...eu adorei a fachada da sua casa...tá de parabéns pelo bom gosto..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucy,
    Adorei o estilo moderno/ contemporânio,ficará linda, se vc me permite uma sugestão se vc colar entornos em madeira na fachada, tipo no portal de entrada que forma um U invertido, ficará linda, e trabalhar com tons ocres para mesclar com a madeira, esquadrias em vidro temperado, ficarão otimos, ficará uma mescla de morderno com um pouco de rústicidade da madeira, ficará muito bom... estou seguindo seu blog!

    Abraços... gudhi, entra e de uma olhadinha no meu blog...

    http://meucantinhomeuspensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi acabei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo, adorei a fachada da sua casa,vai ficar lindo boa sorte.
    Até mais..

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando pra conhecer seu blog, e adorei... vou te seguir... e quanto as dificuldades, lembre-se que onde tem luta tem vitória, se ainda não deu certo insista um pouco mais!!!bjs depois me visita!!!

    ResponderExcluir