sexta-feira, 11 de março de 2011

Ajudinha para sala de jantar

Ola meus queridos e querida visinhança...vivo numa indecisao e como sei que vcs sao alem de construtores, tbm decoradores, confio plenamente nos pitacos de vcs, entao vai la algumas de minhas duvidas, votem e podem me dar conselhos pq nao sei realmente o que fazer...a sala de jantar è unica que ainda nao consigo decidir, como è integrada com a sala de estar e cozinha, sei que tem que conversar entre elas...na sala tenho 2 poltronas em couro brancas e cozinha branca, com banquetas brancas...entao acho que nao tenho muita escolha pras cadeiras nè, pensei atè naquelas transparentes, mas depois vem a duvida, sera que nao falta algo em madeira?
votem e me ajudem....
cadeiras A/B/ ou C com qual mesa 1/2 ou 3 ....aiai
ha esqueci de postar o desenho em 3 D da minha sala:
gente me ajude nesta escolha, pq nao consigo mais pensar, rs,

aki estao algumas que me inpiram...mas claro nao esta a minha disposiçao $$$....
amo essa, achei num site de uma loja na suiça...amei!

e obrigado a todos!!
espero anciosa a opniao de vcs...
bjus

5 comentários:

  1. Olá! Lucy..
    Realmente estou pensando em colocar o fogão cooktop e uma coifa... E olhando, eh mais higienico realmente e mais prático! Eh uma otima opção.. vou aderir a idéia, e também vc não foi a unica à sugerir este tipo de fogão...
    Em relação a sua sala de jantar... sou adepto a detalhes em madeira, a cadeira tipo "B" eh um charme e a mesa com o pé "X" será um boa opção!...

    Bjs, e obrigado pelos Pitacos... rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, obrigada pela torcida para o tempo melhorar!.. acho que esta adiantando tanto oração!.. não esta aquele solzão.. mas também não esta chovendo!.. esta ótimo para trabalhar com laje eu acho!..rs..

    um super beijo e uma ótima semana e descanse no Senhor...

    Ah, sua fachada ficou lindona!.. quer ver os bloquinhos em breve!.
    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Cadeira B com certeza lindas e chiques de due quanto a mesa amei a primeira opção de madeira e fazendo um x..dificil né..muitissimo obrigada pelo carinho de sempre no meu blgo tá Lucy adoro ler seus comentarios sempre carinhosos isso me ajuda e inspira..obrigada pela amizade..beijo grande.. Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. oi,Lucy:
    Obrigada pela visitinha lá em casa e passei aqui para retribuir !! Nós estamos sempre querendo mudar não é ??? No piso superior eu acho q não farei tantas mudanças, aliás,já mudei o projeto original tbém, mas eles ainda não começaram a levantar as paredes !!! Depois q levantarem eu acho q não farei mais mudanças !
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    adorei a cadeira B e a mesa 1, ficará chique de doer!!
    Beijos

    ResponderExcluir