sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Preciso de um projeto 3D...


Ola meninas....obrigado pelo carinho de todas que tem passado por aqui, Deus abençoe vcs!
Venho agora pedir uma ajudinha, alguem conhece um projetista que nao seje careiro para me fazer um desenho em 3D, pq meu projeto esta pronto, mas o meu arquiteto e engenheiro nao faz o 3D e eu preciso muito saber como vai ficar por dentro e atè mesmo o a fachada, jardim....se alguem conhece me passe o endereço de email...
Bju e um lindo fim de semana a todos!

4 comentários:

  1. Coração to passando para desejar um fim de semana abençoado...
    infelizmente não posso te ajudar pq eu nem fiz esses projetos 3d $$$caros rs...beijo grande..fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Lucy, infelizmente nao sei quando voltaremos a morar no Brasil, entao resolvi arriscar a construir a distancia. Eu tenho todo o apoio da minha mae, ela esta aposentada , entao ,esta se dedicando a fazer os orcamentos e cuidar da construcao, mas te conto que vivo ansiosa. Tenho vontade de estar perto e ver as coisas acontecerem.
    obrigada pela forca e vamos acompanhar a construcao da minha casinha, logo estarei colocando fotinhos.
    Beijos
    Prisci

    ResponderExcluir
  3. Coração to passando para desejar uma semaninha abençoada..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy! Tudo jóia? Te encontrei no blog da Rose que é amiga da Milena... etc e tal. Vi que vc está procurando alguém que faça o 3D da sua casa. Encontrou! Eu faço e postei exatamente isso: Faço projetos online. Para tanto, preciso saber quantos e quais ambientes vc gostaria de ver em 3d e o tamanho deles. Veja bem, flor vc não precisa fazer da casa toda por dentro, certo? Comece pelas partes que vc tem dúvida, ou as que vc quer muuuuito ver como irá ficar, como a fachada. Já o jardim, é mais complicado, pois se vc quiser algo detalhado, teria que ser com um paisagista, mas se vc quiser algo apenas de ilustração para vc ter uma idéia, aí pode fazer parte da área externa da casa. Se vc quiser, posso enviar um orçamento sem compromisso pra vc. É só me enviar um email, com a planta e medidas, os ambientes que deseja ver, e suas idéias e desejos para: cristianeantunes.s@terra.com.br
    Visita meu blog! Ainda tem pouco sobre os projetos em 3d...pois estou começando a fazê-los e concluindo o curso de maquete eletrônica humanizada no Studio 3D Max. Mas assim que terminar o que estou fazendo, irei postá-lo. Pode estar certa que minha intenção, é ajudá-la! Estou te seguindo, tá? Tudo de bom pra vc! Fica com Deus, flor. Beijo grande, Cris.

    ResponderExcluir